Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Configuração de Loja

Antes de gerar o arquivo, verifique com o responsável contábil quais os registros opcionais que devem constar no arquivo (os registros obrigatórios já constam automaticamente no arquivo gerado).

Após confirmar quais registros o responsável contábil da loja deseja, acesse a opção “Cadastro / Loja / Configuração de Loja”.


Na aba “Geral” marque os registros opcionais desejados e clique em “Salvar”.

Gerando o arquivo

Para gerar o arquivo acesse “Sincronização/ Arquivo Sintegra”.


Digite o mês e ano de referência do arquivo e clique em “Gerar”.


Em seguida, confirme as informações e clique “Gerar” novamente.

Na próxima tela, clique em “Download” para baixar o arquivo na máquina ou digite o endereço de e-mail e clique em “Encaminhar” para o arquivo ser enviado.


Seu arquivo foi gerado e será enviado no e-mail informado.


  • Sem rótulos