O arquivo SINTEGRA é um documento fiscal que deve ser entregue ao governo para pagamento de impostos, taxas e declarações sobre o faturamento.
O sistema Degust está preparado para gerar essa informação e ser validada pelo responsável fiscal do estabelecimento.
Configuração de Loja
Antes de gerar o arquivo, verifique com o responsável contábil quais os registros opcionais que devem constar no arquivo (os registros obrigatórios já constam automaticamente no arquivo gerado).
Após confirmar quais registros o responsável contábil da loja deseja, acesse a opção “Cadastro / Loja / Configuração de Loja”.
Na aba “Geral” marque os registros opcionais desejados e clique em “Salvar”.
Gerando o arquivo
Para gerar o arquivo acesse “Sincronização/ Arquivo Sintegra”.
Digite o mês e ano de referência do arquivo e clique em “Gerar”.
Em seguida, confirme as informações e clique “Gerar” novamente.
Na próxima tela, clique em “Download” para baixar o arquivo na máquina ou digite o endereço de e-mail e clique em “Encaminhar” para o arquivo ser enviado.
Seu arquivo foi gerado e será enviado no e-mail informado.
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