Produto

Linx DMS

Menu

Fábrica > Nissan > Processos > Rede-Fabrica > Gera Arq. Informações Clientes - SIP

Fábrica > Renault > Processos > Rede-Fabrica > Gera Arq. Informações Clientes - PLR2

Agilesupply.exe

Data

06/11/2019

Autor

Rhuan Linke

Área

Suporte DMS

Finalidade

Este documento tem por finalidade instruir clientes que estiverem recebendo o retorno Usuário Bloqueado, ao tentar transmitir informações através dos processos SIP Nissan/PLR2 Renault/Agile Supply Diversos.

Incidente

O incidente ocorre ao tentar transmitir o arquivo, e o retorno é obtido imediatamente na aba de Log Web Service, informando que o CPF do usuário/vendedor em questão é indevido.

Solução

O sistema envia o arquivo para a fábrica/PLR se utilizando do usuário que está atualmente "logado" no sistema. Para isto será verificado o CPF informado no cadastro do mesmo, em Linx DMS > Configuração > Cadastros > Menus/Usuários > Usuários e Permissões, campo CPF.

Para corrigir então existem dois passos que devem ser seguidos:

  1. Primeiramente o cliente precisa verificar com a fábrica/PLR, qual vendedor está cadastrado em seu sistema, para poder efetuar o envio com o usuário correto.
  2. Tendo o CPF correto do vendedor em mãos, acesse o caminho Linx DMS > Configuração > Cadastros > Menus/Usuários > Usuários e Permissões, e informe o CPF em questão no campo CPF. Agora este usuário conseguirá enviar as informações para a fábrica/PLR.