• O programa Degust fica com a tela travada?
  • Mensagem de erro de redundância cíclica na abertura do sistema Degust?


DEGUST TRAVADO OU ERRO DE REDUNDÂNCIA CÍCLICA

Quando o computador fica perceptivelmente mais lento ou programas como o Degust "travam" quando acessado, pode ser algum problema de erro no HD. Esse problema pode ocorrer porque há erros na unidade de disco rígido.
Você pode solucionar o problema usando a ferramenta de verificação de disco no Windows.
A verificação de disco pode identificar e corrigir automaticamente erros do sistema de arquivos, certifique-se de que você pode continuar a carregar e gravar os dados do disco rígido.



Observação

Certifique-se de fechar todos os programas e arquivos abertos antes de iniciar a verificação do disco.



Acesse meu computador clique com o botão direito do mouse na unidade "C:", propriedades, ferramentas e clique em verificar.

Clique em Verificar, será aberto uma janela, marque a opção "Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente" para que seja feito a verificação e correção dos erros no HD.



Clique em Verificar unidade para que seja feito a verificação e correção dos erros no HD.



Saia de todos os programas abertos e reinicie o computador. A verificação será iniciada automaticamente antes da próxima inicialização do Windows e exibirá os resultados quando concluído.

Após reiniciado o sistema, tente novamente abrir o Degust e acessar as informações, caso persista o problema de Redundância Cíclica será necessário acionar o P&D ou voltar algum backup e orientar o cliente a verificar o problema no HD com um técnico.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.