Neste local, você encontrará guias de problemas nas rotinas operacionais no Linx Degust
Utilize o menu de buscas abaixo e localize rapidamente o guia desejado
Páginas
- Problemas ao finalizar a venda
- Problemas ao realizar venda
- Botões de venda não aparecem no PDV
- Problemas na abertura de caixa
- Problemas na abertura do Linx Degust
- Problemas na transmissão de notas fiscais eletrônicas (NFC-e/SAT)
- Erro ao abrir ou fechar loja no ifood, not found
- COMO RESOLVER ERRO 0X800F081F NET FRAMEWORK 3.5 NO WINDOWS
4 Comentários
Anônimo
bom dia aki e a zilma
estou com um problema no cx quando vou realizar o fechamento ele desliga e não deixa sair o relatorio
Tiago Rudek
Zilma, boa tarde.
Por favor entre em contato com o nosso suporte pelo telefone fixo, assim podemos apurar melhor o caso e direcionar a melhor correção
Atenciosamente,
(11) 3003-3663 - Suporte Linx Degust
Anônimo
Boa tarde
Anônimo
oi bom dia!previso fazer alteração na OP, mas quantidade prevista esta diferente da quantidade em processo , como corrigir isso , após OP ter consumo e NF?
Desde ja , fico grata