Objetivo
Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.
Veja quais temas a Lais já aprendeu resolver
- Notas pendentes/Rejeitadas NFC-ESistema não abrindo
- Configurações de impressoras de produção
- Abertura de Caixa
- Configurações de Alíquotas / Tributos Fiscais
- Notas em contingência NFC-E
- Download do XML
- Notas pendentes/rejeitadas S@T
- Cadastro de novo Usuários PDV
- Situações referentes a Certificado Digital
Como interagir com a Lais
- Clique na Lais para começar o atendimento.
- Após a interação, a Lais irá confirmar o CNPJ
- A Lais irá apresentar as opções de atendimento, clique na seta da direita até a opção "Atendimento Técnico".
- Na sequência escolha a opção de seguimento Food.
- Digite sua solicitação (dúvida), a Lais irá perguntar qual forma quer usar para obter as instruções as opções são: "Aqui no Chat, comigo", "Linx Share" ou "Dica Linx".
- Ao escolher a opção "Aqui no chat, comigo" a Lais irá detalhar o passo a passo da instrução para solucionar o problema relatado ou disponibilizar um auto serviço.
- Caso sua solicitação não seja resolvida com as orientações da Lais, ela irá oferecer a possibilidade de "Chamar atendente" onde será aberto direcionado para um Chat com um dos nossos analistas.
A Lais está em fase de aprendizagem, quanto maior a interatividade com ela, maior será a capacidade de resposta.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.