Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Objetivo

Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.


Veja nosso guia de abertura de chamados online

Meios de interação com a Lais?


Lais no Degust Web


  • Suporte Online via Degust WEB




  • Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.






  • Ao clicar na Lais ela começará a interagir.



Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais


Voltar ao Topo


Lais no Portal de Clientes


Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:





  • Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.





  • No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.



Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais




Voltar ao Topo




Lais no Suporte Online PDV



  • Na tela inicial do Linx Degust PDV é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Remoto".




  • Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.






  • No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.


Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais



Voltar ao Topo


Lais no Site da Linx


  • Site da Linx área do cliente






  • Após entrar na área do cliente e suporte a Lais estará disponível para interagir.



Voltar ao Topo

Como interagir com a Lais





  • Clique na Lais para começar o atendimento.





  • Após a interação, a Lais irá confirmar o CNPJ 





  • A Lais irá apresentar as opções de atendimento, clique na seta da direita até a opção "Atendimento Técnico".





  • Na sequência escolha a opção de seguimento Food.






  • Digite sua solicitação (dúvida), a Lais irá perguntar qual forma quer usar para obter as instruções as opções são: "Aqui no Chat, comigo", "Linx Share" ou "Dica Linx".







  • Ao escolher a opção "Aqui no chat, comigo" a Lais irá detalhar o passo a passo da instrução para solucionar o problema relatado ou disponibilizar um auto serviço.





  • Caso sua solicitação não seja resolvida com as orientações da Lais, ela irá oferecer a possibilidade de "Chamar atendente" onde será aberto direcionado para um Chat com um dos nossos analistas.



Voltar ao Topo



A Lais está em fase de aprendizagem, quanto maior a interatividade com ela, maior será a capacidade de resposta.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos