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 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como abrir um chamado no suporte?
  • Como consigo acompanhar o andamento do meu chamado ?
  • Como ver o status do chamado.

O sistema Linx Degust possui algumas formas automatizadas para te auxiliar na abertura de chamados, acompanhamento de chamados existentes ou até mesmo identificar o problema e apresentar a solução, sem a necessidade de contato com a nossa central.

Na tela inicial do Linx Degust PDV e Linx Degust Web 3.0, é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Remoto".


Ao clicar, você será direcionado a central de suporte da loja.

Nessa tela você pode:

  • Consultar o andamento dos chamados abertos para o seu CNPJ.

  • Realizar pesquisas em nossa base de conhecimento.


Um pouco mais abaixo nessa mesma tela, é possível validar os últimos vídeos do #DicaLinx no Youtube, e caso você queira entrar em contato conosco, você pode abrir o seu chamado nessa mesma página, ou iniciar um contato conosco via Chat.


Abertura de chamado

Para realizar a abertura do chamado, clique em 'Abrir Chamado'.

Na tela exbida, preencha corretamente todos os campos, e clique em 'Avançar'.

Na tela seguinte, preencha detalhadamente os meios de contato com a loja, lembrando que são através desses dados que um analista irá te retornar.


Na etapa de classificação, selecione as opções que descrevam a situação da sua solicitação.

Ao clicar em 'Enviar', será apresentado um número de chamado para que você possa acompanhar a sua solicitação.



Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

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