Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 6 Próxima »

OFIC0376 Relatório de Clientes Agendados com Pré-OS
Este programa tem o objetivo de listar todos os clientes agendados que possuem Pré-Ordem de Serviço.
O programa pede na tela o período de agendamento, o CNPJ / CPF do cliente (no caso de listar de um cliente específico), o Tipo de Manutenção e a ordenação do relatório e gera a relação dos clientes agendados.

Relatório:
SISDIA Relatorio Clientes Agendados c/ Pre-OS DATA: 19/06/2009 17:16:28 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC0376-v04.22.01
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DATA/HORA AGENDA NOME DO CLIENTE TELEFONE NR0.PREOS CHASSIS PLACA DATA / HORA PREV NR.PEDIDO PRODUTO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25/05/2009 15:00 FLAVIO FERRARESI 16-3203.2019 7.677 8AJFxxxxxxxx38840 ADD0001 25/05/2009 15:00 0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10/06/2009 08:00 DIEGO ANTONIO PAIVA 12-2342.3244 7.678 1C3EXXXXXXN694831 DAG9999 10/06/2009 08:01 0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
19/06/2009 08:40 MARIA EVELMA MOTA VE 12-2342.3244 7.222 9BR53ZEXXXXXX2837 HXH9999 19/06/2009 09:00 0
0
0
0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL DE CLIENTES AGENDADOS NO PERÍODO: 3
v04.00.02 – Janeiro/2008
O programa possui um filtro por filial. Após a inserção dos dados, abre-se a tela para escolha do agente. Através desta tela é possível filtrar pela filial.

v04.12 – Dezembro/2008
O relatório possui uma nova coluna com o número da pré-ordem de serviço.
v04.22 – Junho/2009
Quando a pré-O.S. é de um cliente não cadastrado no SISDIA, é exibido o nome que foi informado no programa ("OFIC0375").
O relatório exibe a placa do veículo e no final a quantidade de clientes que devem comparecer na concessionária no período informado.
v04.33 – Julho/2010
O programa possui filtro de pré-os que são exibidas no relatório. Utilizando o campo "Pre-OS/Ordem de Servico" caso for informado "S" serão exibidas apenas pré-os que geraram uma O.S.(Ordem de Serviço), caso for informado "N" serão exibidas apenas pré-os que não geraram O.S. e caso for informado "T" serão exibidas todas sem aplicar nenhum filtro.

O relatório gerado possui a coluna filial que imprime o número da filial apenas quando o número muda e mostra todas as pré-os do cliente que existir no mesmo dia e seus respectivos pedidos de compra. No final do relatório é exibido um resumo das pré-os do período que geraram ou não O.S. e a porcentagem de cada parte em relação ao total de pré-os. Esse resumo é exibido independente do filtro "Pre-OSOrdem de Servico".
Relatório:
SISDIA 1 Relatorio Clientes Agendados c/ Pre-OS DATA: 27/07/2010 09:12:55 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC0376-v04.33.01
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FILIAL DATA/HORA AGENDA NOME DO CLIENTE TELEFONE NR0.PREOS CHASSIS PLACA DATA / HORA PREV NR.PEDIDO PRODUTO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01 22/06/2010 12:00 GUILHERME ARENHAT KR 12-2342.3244 7.791 9362A000000000000 INR9920 22/06/2010 12:00 0
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
22/06/2010 12:00 DOUGLAS CAPPATTO 16-3209.3222 7.794 CHASS000000000000 22/06/2010 12:00 0
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL DE CLIENTES AGENDADOS NO PERÍODO: 2
RESUMO GERAL
TOTAL DE PRE-OS : 2
TOTAL DE PRE-OS COM OS ABERTA : 1
TOTAL DE PRE-OS SEM OS ABERTA : 1
PERCENTUAL DE ABERTURA DE OS : 50,00
PERCENTUAL DE NÃO ABERTURA DE OS: 50,00
v04.50 – Março/2012
O relatório possui as colunas "Modelo", "Consultor", "Tempo Est." e "Descrição do Serviço".
Relatório:
SISDIA 1 Relatorio Clientes Agendados c/ Pre-OS DATA: 19/01/2012 16:52:01 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC0376-v04.50.01
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FILIAL DATA/HORA AGENDA NOME DO CLIENTE TELEFONE MODELO CONSULTOR TEMPO EST. NR0.PREOS CHASSIS PLACA DATA / HORA PREV NR.PEDIDO PRODUTO DESCRICAO DO SERVICO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
001 01/01/2011 07:45 SECRETARIA DA SEG PU 12-2342.3244 206 SENSATION 1 ANA LUIZA 1,80 7.799 8AJYZ59G773017200 HYR0224 01/01/2011 08:00 0 LINX TESTE
REVISAO DOS 20.000 KM - NOVO TESTE 4X4
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/01/2011 10:00 LINX 16-3200.0000 COROLLA TESTE 3,00 7.848 FERNANDOTESTEFRSS ABC1234 11/01/2011 11:00 0 CAPOTA MARITIMA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
v04.90 – Março/2015
Foram adicionados os seguintes novos campos ao relatório do OFIC0376:

  • E-mail: Este campo conterá o e-mail do cliente agendado;
  • Valor da Mão de Obra: Este campo conterá o valor total dos serviços previstos do agendamento com base na faixa de preço ou no valor do serviço quando houver.
  • Valor das Peças: Este campo conterá o valor total das pelas que serão utilizadas naquele agendamento.
  • Recall: Este campo mostrará campanhas de recall pendentes para o agendamento caso haja.
  • Chassi: Este campo mostrará o chassi do veículo agendado.


LINX SA Relatorio Clientes Agendados c/ Pre-OS DATA: 27/03/2015 12:50:32 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC0376-v04.90.01
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FILIAL DATA/HORA AGENDA NOME DO CLIENTE TELEFONE EMAIL MODELO CONSULTOR TEMPO EST. NR0.PREOS CHASSIS PLACA DATA/HORA PREV VALOR MO VALOR PECAS RECALL NR.PEDIDO PRODUTO DESCRICAO DO SERVICO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
001 06/04/2015 11:00 CLIENTE S A 19-4390.5410 [email protected] COROLLA XLI A/T MARIA CLIENTE 1,00 26.810 0US80ZEC116526776 AAA0101 06/04/2015 11:00 199,90 199,90 TROCA DE CINTO DE SEGURANÇA 0 ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOTAL DE CLIENTES AGENDADOS NO PERÍODO: 1
RESUMO GERAL
TOTAL DE PRE-OS : 1
TOTAL DE PRE-OS COM OS ABERTA : 0
TOTAL DE PRE-OS SEM OS ABERTA : 0
PERCENTUAL DE ABERTURA DE OS : 0
PERCENTUAL DE NÃO ABERTURA DE OS: 0

  • O relatório foi alterado para apresentar as informações : "CPF/CNPJ" - cliente que adquiriu o veículo e "Vendedor" – consultor de vendas que realizou a venda do veículo
  • Disponível em tela a opção Relatório [P/E], onde "P" –relatório Padrão e "E" – Relatório Excel





07.20.001 – Abril 2017
Acrescentado coluna DATA/HORA PREV.ENTREGA, no relatório, com a previsão de entrega.

  • Sem rótulos