Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Como alterar o e-mail/usuário de um funcionário?

O endereço de e-mail configurado no [Cadastro > Funcionários] será utilizado como usuário, pois é com ele que o funcionário irá acessar a Retaguarda e o PDV do Pop.


Como fazer?

Para alterar o e-mail/usuário de um funcionário, acesse o menu principal [Cadastro > Funcionários].

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.



Campo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.



Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Ma seção "Informações de Login", altere o endereço de e-mail do funcionário, clique no botão <SALVAR> e após em <Sim> confirmando que você deseja trocar o e-mail/usuário do funcionário.



Funcionário inativo

Funcionário que ainda não ativou seu usuário não pode entrar na Retaguarda e no PDV do Pop, sendo assim, use esta funcionalidade com moderação e somente se necessário.



Ativação de usuário

Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop?


  • Sem rótulos