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Assunto

Este documento tem por objetivo mostrar o tratamento para Retorno de Títulos de Protesto.


Abrangência

Todos que utilizam retorno bancário para o Bradesco.


Aplicação

Foi criada, no cadastro do banco, "Financeiro > Cadastro > Banco (60710)", a aba "Retorno", conforme a imagem abaixo:



Figura 1 – Manutenção de Bancos e Agências


Nessa aba poderá informar o código da Ocorrência, do Motivo e a ação que deverá tomar.
Ao informar a ação de tipo "2. Gerar Título de Protesto", será obrigatório informar o tipo de Cobrança, Departamento, Origem e Qtd. Dias Venc.
Obs: Quando não existir motivo ou for todos os motivos daquela ocorrência, coloque asterisco(estrela) no campo.

No menu "Financeiro > Integração Bancária > Recebe Retorno (60560)", ao selecionar o banco e o arquivo e depois clicar no "Iniciar Importação", o sistema irá verificar se existe configuração nesta tabela e, se achar de acordo com a ocorrência e o motivo, ele irá executar o que está escrito na Ação, senão irá fazer o processo como era antes.


Figura 2 – Importação de Retorno Bancário



Ao processar o arquivo, o sistema irá mostrar no campo "Estado" qual Ação ele fez.



  • Sem rótulos