Através desta rotina é possível cadastrar os equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso à rotina Cadastrar Equipamento pode ser realizado através dos ambientes Unidade.
Permissão de Usuário
Para consultar a rotina Cadastrar Equipamento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Cadastrar Equipamento esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Avisa
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.
Parametrização
Para consultar a rotina Parâmetros é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Controlar Utilização do Equipamento esteja configurada como Sim em Menu Parâmetros > Gerais > grupo Agenda.
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Serviços > Cadastrar Equipamento.
Cadastrar Equipamento
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Cadastro de Equipamento para o preenchimento dos seguintes campos:
- Nome: deve ser definido o nome do equipamento;
- Quantidade Disponível: deve ser inserida a quantidade disponível para uso;
- Opção Inativo: através desta opção é definido o status do equipamento.
Cadastro de Equipamento
Ao finalizar o cadastro clique em Gravar.
Mensagem de Sucesso