Linx Mobile > Menu Lateral > Opções de pagamento





Cartão

Ao habilitar essa opção serão exibidas as opções TEF e POS, ao qual devem ser configuradas para que seja possível efetuar a venda com cartão de crédito ou débito.

POS Manual

Ao habilitar esta opção, indicará que o aplicativo aceitará pagamento de POS manual.

Aceita dinheiro

Ao habilitar esta opção, o aplicativo aceitará pagamento em dinheiro.

Enviar pedido ao caixa

Ao habilitar esta opção será possível efetuar o envio de uma pré-venda ao caixa.

Utilizar pontos fidelidade

Habilite esta opção para que a função de tipo de pagamento com a pontuação do Programa de Fidelidade seja habilitada no aplicativo.

TEF

Ao habilitar esta opção, será possível realizar a integração com o TEF.

Atenção

Para visualizar as configurações de de SiTef e D-TEF, acesse o conteúdo nas seguintes páginas:

Nota

O Linx Mobile foi adaptado e, a partir da versão Linx Mobile 3.48, o código de retorno da bandeira utilizado pelo Mobile passa a ser SiTef.

Anteriormente, o Mobile utilizava o código de retorno D-TEF, porém com o objetivo de padronizar internamente, entre os outros PDVs, houve essa alteração.

Para garantir o funcionamento da aplicação, é importante ressaltar que, caso o estabelecimento utilize duas (2) adquirentes, sendo uma no Mobile e outra no PDV, será necessário realizar alteração no cadastro da administradora, na retaguarda.

Acesse aqui os códigos de retorno da SiTef.


Veja mais detalhes a seguir.

Alterando Tipo Servidor TEF


Toque em Tipo servidor TEF para selecionar o servidor que será utilizado e selecione uma das opções disponíveis.




Poynt


Esta opção é exibida, porém ainda não está homologada.
Aguarde versões futuras!



Caso utilize um PinPad, habilite a opção de mesmo nome. As demais opções disponíveis deverão ser preenchidas de acordo com os dados do TEF. É importante que todos os campos sejam devidamente preenchidos.


Veja também o tópico Outras configurações.