Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Dúvida ou Incidente

Estamos com uma NF de serviço com status enviada.

Solução

Quando a NF de serviço esta com status de enviada, indica que houve algum problema na integração com a prefeitura.


Será necessário a seguinte analise:


1) Feche o módulo NOTA2400.


2) Acesse o DiaNFSe.


3) Clique em Limpar Filtro. Posteriormente informe o numero da NF.

 

4) Salve a tela onde será demonstrado os registros para a NF.


5) Clique no ultimo registro da NF e será aberta a tela Detalhes de Envio RPS. Salve a tela e tente analisar o motivo de não ter processado. Caso não identifique apenas salve a tela e verifique as observações logo abaixo.


6) Caso identifique o motivo, apos o ajuste no sistema, reenvie a NF, através do programa NOTA2150. Apos ficar Processado com sucesso, acesse o módulo NOTA2400.


Observações: 


Caso não fique fique como Processado com sucesso ou não identifique o motivo do erro, será necessário analisar o log do DiaNFSe e do IntegradorNFSe. Se não identificar o motivo pelos logs entrar em com o suporte enviando as telas do passo 4 e 5, mais os Logs do DiaNFSe, System.Trace.Net e do IntegradorNFSe do dia de envio da NF. Verifique também se a NF esta no sistema da prefeitura, caso esteja envie também o PDF da NF emitido no sistema da prefeitura.

Caso seja necessário temos a instrução para enviar os logs, verifique neste link Procedimentos para geração de logs | FAQ | Sisdia/LinxMaq

  • Sem rótulos