Para Linx POS

VALIDAÇÃO
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-81Validação dos valores da procedure de Geração da Venda - BlindagemCriamos uma validação na procedure LX_MOBI_SALE, que verificará se os valores da venda estão corretos. Caso sejam encontradas inconsistências a venda não será realizada.
SHOWROOMING
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-94Cancelamento de pedido do Showrooming

Implementamos no Linx Mobile o parâmetro OMS_TEMPO_ENVIO_SHW, que efetuará o cancelamento do pedido quando houver itens de showrooming.

O Linx Mobile usará o valor do parâmetro acima citado para saber o tempo em que o pedido ficará "represado" para, a partir de então, efetuar o envio para a SEFAZ. Então, se o tempo parametrizado for de 60 minutos, os pedidos só serão enviados após esse período. Portanto o cancelamento de um pedido deverá ser realizado dentro desse tempo parametrizado.

Mas atenção: Se houver pedidos de showrooming ou pedidos mistos (produto local e produto de showrooming) será sempre levado em consideração o tempo do SAT, que é de trinta minutos, mesmo que o tempo parametrizado seja maior.

MOBILESP-99Visualização de pedidos do Showrooming

Implementamos no Menu Principal do Linx Mobile a opção Pedidos - Showrooming. Por meio desta opção pode-se visualizar todos os pedidos de showrooming dos últimos cinco dias, sendo possível verificar as seguintes informações:


  • Número do pedido
  • Nome completo
  • CPF
  • Data do pedido
  • Status
  • Valor
  • Frete
  • Pagamento
  • Item do pedido

Veja mais detalhes sobre esta funcionalidade no manual do produto.

CARRINHO
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-122
Valores venda - brinde
Realizamos um ajuste no cálculo dos produtos enviados ao carrinho, para que a venda seja finalizada com sucesso, não havendo desconto referente a brinde.
CADASTRO DE CLIENTES
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-160Máscara de e-mail Cadastro de Clientes

Ao efetuar um cadastro de um cliente novo ou editar um cadastro, no campo e-mail, ao digitar o "@" será exibida uma lista de domínios pré-cadastrados. Com essa lista, além de facilitar o trabalho do operador na loja, evitará que os endereços de e-mail sejam cadastrados erroneamente.

Para os casos dos domínios não cadastrados nesta lista, o operador deverá preencher o endereço de e-mail completo.

Para que esta função seja habilitada, é necessário realizar a criação de parâmetros na tela 014005 - Parâmetros do Linx ERP.

Saiba mais no manual do produto.

Para Linx OmniPOS

VENDA
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-134Impressão Ticket Presente

Implementamos no Linx OmniPOS a impressão do Ticket Presente, para que ao realizar uma venda em que o item for para presente, seja realizada a impressão do cupom.

Saiba mais sobre esta funcionalidade no manual do produto.

Para Linx POS e Linx OmniPOS

DIVERSOS
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-88 / MOBILESP-146Showrooming - Tela Cotação de Frete

Adaptamos o Linx Mobile para que passe que, ao realizar uma cotação de frete e não houver opção de entrega disponível, seja possível efetuar uma novação cotação por meio do botão Nova Cotação, facilitando o processo de venda tornado-o mais rápido.

Saiba mais sobre Showrooming no manual do produto.

MOBILESP-156Tag XML impressão SmartPOSEm atendimento ao Programa Nota MS Premiada do Mato Grosso do Sul, Lei 5.463/2019 e regulamentado pelo Decreto 15.341/2019 e pela Resolução/SEFAZ nº 3.062/2019, implementamos na impressão do DANFE via SmartPOS, as informações relacionadas à Nota MS Premiada. Ao a impressão da nota, será exibido ao final do documento fiscal as dezenas da nota premiada.
MOBILESP-169CRM Bônus - Validação do código PIN

Em vendas com o CRM Bônus, o cliente receberá uma mensagem com o PIN, independentemente se for a primeira compra ou no momento de resgate, tornando, assim, o processo mais seguro.

Saiba mais sobre o CRM Bônus no manual do produto.

Para Linx POS, Linx OmniPOS e Linx Microvix

CADASTRO DE CLIENTES
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-171Desabilitar para edição os campos de endereço após consulta de CEP

No Cadastro de Clientes, ao informar o CEP de um cliente não cadastrado, os campos Logradouro, Bairro, Cidade, e UF da guia Pessoais, serão exibidos desabilitados para edição. Estes campos só aparecerão editáveis, ao pressionar Editar.