Figura 01 - Erro Prescritor Zero
Solução Rápida
- Verifique a data da movimentação que gerou o erro.
- Na tela de administração de produtos controlados verifique o arquivo que não contém a informação do médico e corrija essa informação.
- Faça o envio do arquivo no integrações novamente.
Solução Detalhada
01 - Entre no Linx Farma Big com o usuário do responsável técnico e vá até o menu Operacional > Administração de produtos controlados.
02 - Nessa tela informe a data que o PlugPharma apresentou o erro.
Figura 02 - Administração de Produtos Controlados
03 - Pesquisando o período, basta selecionar a parte de vendas, onde irá aparecer todos os registros de venda.
04 - com isso um dos registros dessas vendas mostrará que a coluna médico id estará informado o zero.
Figura 03 - Médico ID Zero
05 - Para correção, é necessário verificar qual o médico referente a venda e preencher o campo com essa informação.
06 - Feche a tela, e volte para a tela do integração PlugPharma e faça o envio novamente.