Figura 01 - Produto Recusado
Solução Rápida
- Verifique o campo "Desc à Vista" no cadastro do produto, se estiver como 100% altere-o.
- Verifique os campos Preço 2 e Preço 3 do cadastro do produto, pois se estiver marcado na tabela de desconto para considerar algum desses preços pode ser a causa do erro.
Solução Detalhada
01 - Para corrigir o erro abra o cadastro do produto no Linx Farma Big no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão na barra de menu rápido.
02 - Verifique o campo "Desc à Vista" se está 100%.
Figura 02 - Cadastro de Produtos
03 - Verifique o desconto correto, ou caso não exista desconto a vista para o produto, coloque zero nesse campo e salve no botão ou pelas teclas de atalho Ctrl + G.
04 - Após este processo realize a venda novamente.
05 - Caso o erro persista, verifique na tabela de desconto se o grupo do produto está para praticar os Preços 2 e 3, e verifique no cadastro do produto se existe configuração para isso.