Existem notas indisponíveis para consulta na SEFAZ
Passos:
- Verifique se a nota é apresentada no PDV;
- A nota encontra-se disponível para download no portal do Mid-e? Qual seu status de transmissão?
Consultando NFC-e
Encontrando as notas, tanto no pdv/portal, pesquisa a nota no site da fazenda:
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx
Retornos
"Cupom temporariamente indisponível" - Este retorno pertence a consulta da SEFAZ.
Não sendo diagnosticado/interpretado através de nosso suporte.
"Chave de acesso inválida" - Ocorre quando é digitado algum dígito errado ou a chave não existe.
É possível gerar o arquivo XML e a DANFE da nota através do portal do Mid-e, onde consta o status da transmissão da nota. O retorno é obtido e autenticado através do aparelho SAT.
Para resolução do caso, o cliente deve entrar em contato com a SEFAZ e expor a indisponibilidade das consultas das notas e qual o procedimento para regularização das mesmas.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.