Programa utilizado para emitir uma listagem todos os locais de pagamento, tipos de documento, cidades e bancos cadastrados no sistema.

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Localização: Parâmetros > LP/TD/Cidades/Bancos

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Listagem LP/TD/Cidades/Bancos

Para emitir a listagem selecione no campo tipo de relatório um referente a opção desejada em: (locais de pagamento, tipos de documentos. cidades ou bancos). Para cada opção o sistema disponibilizara diferentes campos de preenchimentos.

  • Local de Pagamento e Tipo de Documento

    • Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).

  • Cidades

    • Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).

    • Imprimir a Região: Marcando este parâmetro, serão listadas as regiões cadastradas para a cidade e que estiverem (ativas).

  • Bancos

    • Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).

    • Somente bancos com Operações cadastradas: marque este parâmetro, para listar apenas os bancos que já possuem operações em conta configuradas.