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Neste tópico serão abordados os passos para a criação de um novo banco de dados para a loja.

Pré-requisitos

Verifique os requisitos mínimos de SQL no documento Configurações Mínimas Recomendadas para Linx ERP e Linx POS. Os requisitos de ambiente são os mesmos para Linx POS Manager e Linx POS.

Procedimentos

1.   Na área de trabalho do Windows, dê um duplo clique no ícone Linx POS Manager.

É apresentada a tela de login.

2.   Na área Servidor, selecione o servidor do banco de dados a ser utilizado.

3.   Na área Usuário, informe o usuário e senha.

4.   Na área banco de Dados, selecione o banco de dados novo.

Será apresentada uma janela para informação do nome do novo banco.

5.   Informe e clique no botão OK.

Será apresentada a tela inicial com o nome do banco criado.

6.   Clique em Entrar.

Será apresentada mensagem informando que a versão do banco de dados está diferente da versão do aplicativo.

7.   Clique em Sim para efetuar as atualizações.

Será apresentada nova tela relacionando as atualizações efetuadas.

8.   Após concluir as atualizações, será apresentada tela de atualização concluída.

  • O botão Exibir resultado apresenta os scripts efetuados. Na ocorrência de algum erro, será apresentada a relação entre o script e o resultado.
  • O botão Salvar resultado permite salvar o resultado para posterior análise por profissional especializado.

9.   Clique em Continuar.

Será apresentada a tela informando a necessidade de importação de dados da retaguarda para a loja.

10. A partir deste momento, o banco está criado, porém, sem informações.

Desta forma, é necessário entrar em contato com a retaguarda, solicitando o envio de dados para a Loja. A sincronização dos dados é feita pelo Datasync Retail.

 

 

 

 

  • Sem rótulos