Nesta rotina o usuário poderá cadastrar uma equipe na qual poderá reunir os profissionais cadastrados em seu sistema.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
- O acesso a agenda pode ser realizado nos ambientes Sede e Unidade.
Permissão de Usuário
Para realizar o gerenciamento da agenda é necessário que o usuário esteja logado com o perfil "Recepcionista".
Executando a Rotina
Para visualizar a rotina acesse o menu Agenda > Agenda 2.0 > Estética > Esquipes. Ao abrir a rotina, será possível visualizar uma listagem com as equipes já cadastradas.
- Filtrar: permite realizar a busca de uma equipe pelo nome;
- Nome: será exibida identificação da equipe cadastrada;
- Ativo: indicará se a equipe está ativa ou não;
- Ícone : ao acioná-lo será possível editar o cadastro em questão.
Listagem de equipes
Clicando em "Novo", será exibida a página para realizar o cadastro de uma nova equipe. Em "Dados da equipe" é necessário inserir um nome para a equipe que será cadastrada.
Dados da equipe
No grupo de "Membros/Participantes" o usuário adicionará os profissionais desejados na equipe que será cadastrada. Será possível pesquisar por um profissional no campo "Filtrar" buscando pelo nome e para adicioná-lo basta clicar em , ou removê-lo clicando em . É possível também designar um líder para a equipe no campo "Definir liderança". Após inserir todos os profissionais, basta clicar em "Salvar".
Inserir profissionais na equipe
Ao editar a equipe o usuário poderá adicionar e remover os membros como desejar.
Nota
Cada profissional poderá ser incluso em somente uma equipe.