Figura 01 - Erro Vendas no Farmácia Popular
Verifique se o medicamento faz parte do programa.
Verifique o código de barras do produto se está correto, ou se ele está na aba Barras Adicionais.
Verifique as informações no cadastro do produto no Linx Farma BIG no menu Cadastros > Produtos > Produtos > Inf. Medicamento > Dados do Medicamento.
Solução detalhada
01 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão na barra de menu rápido, e verifique se o medicamento tem barras adicional, o codigo de barras que vem na caixa do medicamento, deve ficar como barras principal na aba Dados.
Figura 02 - Cadastro do Produto - Barras Adicionais
02 - Ainda no cadastro do produto verifique as informações do medicamento na aba Inf. Medicamento > Dados do Medicamento.
Figura 03 - Cadastro do Produto - Aba Dados do Medicamento
Nota
Caso o barras que está na caixa do medicamento estiver no barras adicional, coloque o mesmo como principal, e o barras que estava como principal coloque como adicional (caso der erro, exclua o barras adicional, deixe somente o barras principal).
Importante
Abaixo o link dos manuais do farmacia popular.
{*}{_}{+}http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/leia-mais-o-ministerio/346-sctie-raiz/daf-raiz/farmacia-popular/l1-farmacia-popular/9681-lista-de-medicamentos-e-correlatos+_*https://docs.google.com/file/d/0B14WBBg7IZJQT3JETTQ4b2NhS00/edit?pli=1
Figura 04 - Site Farmácia Popular - Manuais