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Figura 01 - Erro NFC-e IE Emitente Inválida


Solução rápida

Verifique a IE no site do Sintegra, e compare com o constante no Sistema Linx Big.
Verifique se a Operação com NF-e está habilitado para o cliente. 


Solução detalhada

01 - Primeiramente acesse o link: {+}http://www.sintegra.gov.br/+
 

Figura 01 - Site Sintegra
 
02 - Selecione o estado do cliente.
 
03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo.
 

Figura 02 - Consulta CNPJ
 
04 - Verifique as seguintes informações:

  •   - Inscrição estadual
  •   - Operações com NFE

 

Figura 03 - Identificação Contribuinte
 
05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFE deverá estar marcado como HABILITADO.
 
06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial.
 

Figura 04 - Configurações Filiais
 
07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ.

  • Sem rótulos