• Como consulto se o e-mail com a danfe foi enviado ao consumidor?
  • Como verificar se a danfe está sendo enviada para os e-mail's dos consumidores?

Consultando se a Danfe foi enviada ao consumidor final:

Para certificar que os e-mails estão sendo enviados para os clientes será necessário verificar no portal do mid-e;

  • Acesse no site "http://portal.mide.linxsaas.com.br/portal" e entre com seu usuário e senha.
  • Em "Grupo Econômico" deve localizar a loja que deseja verificar os e-mails.
  • Após selecionar a loja basta ir em "MID-e Suporte N1 Master" -> "Consultas" -> "NFC-e" e "Consulta de NFC-e", conforme na imagem abaixo:

  • Clique nos ícones das lupas que ficam em "Nota Fiscal do Consumidor (NFC-e)" e inserir o número da nota em "NR. Nota Inicial" e no "NR. Nota Fiscal", caso saiba a data de emissão pode colocar no campo "Emissão" e depois Clicar na "LUPA" que fica no canto esquerdo superior:

  • Após encontrar a nota irá aparecer em "E-mail Consumidor" o e-mail digitado lá no frente de caixa, devemos clicar em "Lote" que fica no canto esquerdo inferior e depois nos "..." que ficara ao lado da numeração do "Id. Lote" Conforme a imagem.

  • Na janela "Consulta de Lote", clique em "Movimentação/Email" e em "Status Envia Email" será informado se o e-mail foi enviado corretamente ou se houve algum problema.

(seleção) Caso apresente "Envio confirmado", significa que o consumidor recebeu a Danfe no e-mail.



stá com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.