• Não consigo realizar vendas TEF
  • Na venda TEF é informado erro.


Cupom não encontrado no D-TEF VIA DLL (DPOS3x25)

Ao finalizar uma Venda com TEF apresenta a mensagem abaixo.


Este erro só ocorre quando é utilizado o D-Tef via DLL. Segue as configurações para a correção:

  • Clique no botão iniciar do Windows, procure por "D-POS App" e inicie-o:
  • Clique em "Administração e Configura DPOS" e insira a senha "DPOS", sem aspas.

  • O "Código PDV" deve estar igual ao número do PDV no Degust:


  • Clique na aba "Configuração" e direcione o Diretório de Cupons está igual ao da imagem abaixo:

(seleção) Pronto!


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

1 comentário

  1. Anônimo

    Boa tarde!

    preciso de ajuda.

    estou tentando passar uma venda utilizando a bandeira master e a venda esta sendo cancelada automaticamente