• Após fazer o procedimento de envio do arquivo do BLOCO X (NOVA TELA) link deste SHARE, caso não encontre algum arquivo.

Fazer procedimento pelo SERVIDOR da loja.


Arquivo de redução Z "CRZ" não encontrado.

Ir para http://utilitarios.degust.com.br/

Realizar o Download do arquivo ObterDadosSintegra, copiar o arquivo para pasta do SERVIDOR.

Antes de abrir o "ObterDadosSintegra", copiar a pasta "PDVDEGUST" para o C: do SERVIDOR, feito isso execute "ObterDadosSintegra".

Selecionar a marca da ECF e os meses que faltam.

Recomendo fazer desde o mês 03/2020 até o mês atual.

Clique em "Obter Dados" e aguarde.

Após apresentar a mensagem de concluído, rodar os scripts desde link novamente pode pesquisar novamente os arquivos no Degust para ver se constam os arquivo de reduções para envio.

Caso ainda não encontre, verifique o dia que esta faltando, e se realmente teve vendas no Degust, caso conste vendas isso significa que as reduções z não foram capturadas. Será necessário os arquivos CAT e TDM juntamente com o banco de dados da loja e os dados da loja, para que o P&D possa recuperar essas informações para inseri-las no banco da loja."

Caso apresente outro erro, tire um print do erro e anexar ao chamado.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.