Logo quando entramos na tela, existe na parte superior esquerda e central, algumas ferramentas: Menu , Pesquisa , Troca de Filial , Dicas , Sobre Linx DMS .
Opções do programa
Tela responsável por permitir visualizar, adicionar e editar registros de clientes.
Para visualizar um determinado cliente, basta informar algumas das seguintes informações: Nome, Telefone ou CPF/CNPJ e clicar em PESQUISAR, em seguida será possível visualizar o registro conforme tela abaixo:
--COLOCAR UM GIF OU FOTO MOSTRANDO O RESULTADO
Também permite ao usuário realizar o cadastro de um novo cliente no sistema, sendo necessário clicar em ADICIONAR, realizar os devidos preenchimentos e clicar em SALVAR, conforme tela abaixo;
--COLOCAR UM GIF OU FOTO MOSTRANDO O RESULTADO
Além das opções acima, também permite realizar a edição do registro, sendo necessário fazer a pesquisa do cliente e clicar em EDITAR, onde o usuário realiza a alteração e clica em SALVAR.
--COLOCAR UM GIF OU FOTO MOSTRANDO O RESULTADO
Caso o usuário realize uma pesquisa de um cliente, no qual não esteja cadastrado no sistema, será exibido a mensagem abaixo:
Caso deseja incluir o Cliente naquele momento clique em SIM, caso o contrario NAO.
Ainda nesta tela, o usuário tem a opção LIMPAR, o intuito e literalmente limpar toda a tela para ser realizado uma nova busca.