Onde você está?

Linx Estética > Integração Linx Estética X Linx Reshop


O Linx Reshop é uma plataforma multicanal idealizada para a gestão completa de campanhas promocionais, que funciona de maneira integrada às automações da Linx, captando dados em tempo real e proporcionando a entrega das melhores decisões para que a empresa alcance maior satisfação nas vendas. Possui os módulos de fidelização e de campanhas promocionais, possibilitando à empresa utilizar mais de 1.800 combinações diferentes de campanhas promocionais.

Importante

Para que seja possível utilizar esta integração é necessário realizar a contratação dos produtos junto à Linx.


Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.


Parametrização

Para que seja possível utilizar a integração é necessário acessar Agenda 2.0 > Configurações > Grupo Linx Reshop e definir as seguintes configurações:

  • Ativar a integração com o Linx Reshop;
  • URL de comunicação;
  • Usuário: disponibilizado pelo Reshop na contratação da solução;
  • Senha: disponibilizada pelo Reshop na contratação da solução;
  • Validar Comunicação: permite validar se a comunicação com a Reshop está estabelecida corretamente.

Configuração


Login Cliente Único Sistemas

Após a parametrização é necessário realizar o download do aplicativo Integrador da Único e efetuar o login para que seja estabelecida a comunicação entre os sistemas.

Aplicativo Único


Nota

Caso o cliente queira participar do programa de fidelidade, será validado se já está cadastrado no ambiente Fidelidade do Único. Isto se faz necessário por conta de o Linx Microvix POS também cadastrar clientes e pode ocorrer de já ter sido efetuado o cadastro do cliente.

Executando a Rotina

Realizadas as configurações necessárias, no Linx Estética será possível utilizar o programa de fidelidade e as campanhas promocionais disponíveis no Reshop. 

Referente à aplicação das campanhas

O Linx Estética realizará a consulta e aplicação de campanhas do Reshop durante o agendamento dos serviços na Agenda 2.0.  


Fidelidade

No cadastro/edição de um cliente, será possível marcar a opção que indicará que o cliente participa do programa de fidelidade para adquirir descontos e participar de campanhas opcionais.

Grupo Programa de Fidelidade


Este parâmetro só será exibido no cadastro do cliente se o mesmo tiver integração com o Reshop ativa.


Nota

As informações sobre as configurações da rotina de Fidelidade do Reshop podem ser consultadas clicando aqui.


Acúmulo de Pontos

O Linx Estética não irá realizar o acúmulo ou resgate de pontos/valores por fidelidade. Isto será feito através do Linx Microvix POS.


Campanhas Promocionais

No Reshop existem diversos tipos de campanhas promocionais que poderão enquadrar-se nos serviços oferecidos no agendamento.


Nota

Para informações sobre o cadastro das campanhas, clique aqui.

Para verificar as campanhas promocionais que se encaixam, é necessário realizar um agendamento.

Cliente com Fidelidade


Em seguida deve inserir um serviço ou produto. Neste momento será efetuada a validação para indicar se há promoções que se enquadram na venda.

Promoções: Aba Opcionais


Após aplicar as promoções desejadas para o cliente, será possível verificá-las na aba "Ativadas".

Promoções: Aba Ativadas


A promoção selecionada será aplicada e será exibida na tela de agendamento como "desconto promocional".

Totalizadores


  • Sem rótulos