(437) Rejeição: CNPJ da instituição de pagamento inválido - Como resolver?
Neste caso deve-se primeiro acessar Faturamento > Cadastros auxiliares >Planos de Pagamento. Clique na opção "Exibir Registros" e selecione a aba de Cartões, clicando sobre o símbolo de +.
Registros dos planos de pagamentos
Será necessário verificar qual foi a forma de pagamento efetuada na venda em questão. Ao identificar a modalidade, selecione a opção de editar no ícone
e identifique o código da adquirente no campo "Adquirente/Operadora".Editar plano de pagamento
Código da adquirente
Após identificar o código da adquirente, acesse CRM > Pesquisar e faça a busca do código com o filtro "Código" marcado. No resultado da pesquisa clique sobre o link do código.
Pesquisa do código
Será exibido o cadastro da adquirente onde poderá verificar e alterar o CNPJ. O campo "Tipo" deve estar como "Cliente/Fornecedor" e na aba "Comercial" deve estar selecionada a opção "se não estiver liberado, informe o motivo".
Alterar CNPJ
Alterar faturamento liberado
Nota
No caso de vendas pelo POS, depois de corrigir o plano, deve ser fechado o Microvix POS e feita sincronização de dados no novo login.