Assunto

Registro não localizado - Envio de RPS

Produto

Linx DMS/Bravos

Menu

Menu (55450): Livros Fiscais > Livro ISSQN > Envio de RPS para prefeitura - On-Line

Data

 

Autor

Área

DMS Suporte Automotivo

Incidente

Ao validar uma nota fiscal de serviço no Menu (55450): Livros Fiscais > Livro ISSQN > Envio de RPS para prefeitura - On-Line, ocorre a mensagem: Registro não localizado.

Essa rejeição ocorre porque o código de serviço que está informado na nota fiscal não é compatível com a alíquota do código de tributação utilizado na emissão da NFS-e.


Solução

Ir no Menu (71470): Oficina > Cadastros > Serviço > Aba Manutenção > Campo "Código Serviço" e informar um código de serviço válido para o código de tributação utilizado.


Ir no Menu (56300): Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção > Aba Serviços > Aba Mais Informações > Campo "Código de Serviço" e informar um código de serviço válido para o código de tributação utilizado.


  • Sem rótulos