Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Processo de Recall Mitsubishi

Assunto
Processo de chassi envolvidos no recall.

Produto

Linx DMS

Menu

Fabrica > Mitsubishi

Data

13/06/2018

Autor

Mracelo Muricy

Área

Serviços – Segmento Automotivo


Finalidade
Processo tem como principal objetivo informa no momento do atendimento os chassis que possui campanha ou recall, o detalhe é que o chassi não precisa necessariamente está inserido na ficha de seguimento, as cargas dos chassis envolvidos na campanha são inseridos no sistema antes mesmo de ser cadastrados na ficha de seguimento.
Procedimentos
No atendimento oficina sistema abrirá um pop-up informando que o chassi possui recall ou campanha.
Aplicação
Os arquivos com listas de veículos envolvidos em recall ou campanha, estão disponíveis na extranet em formato "txt.", no seguinte caminho:
Extranet > Serviços > Recall ou Campanha > Consultar

  1. Acessar o sistema Linx DMS/Oficina/Cadastro/Recall

Cadastra o Recall conforme orientação da fabrica.
Exemplo:
LISTA OFICIAL RECALL - SUBST. DO INSUFLADOR DA BOLSA DE AIRBAG DO PASSAGEIRO - PAJERO FULL - NL3128




  1. Acessar o sistema Linx DMS/Fabrica/Mitsubishi/Oficina/Recall/Importação Lista de Chassi:



 






  1. Acessar o Linx DMS/Oficina/Atendimento Oficina:


  • Informe o chassi que deverá abrir a ordem de serviço e pressione o botão atendimento, neste momento o sistema abrirá um pop-up informando que o chassi possui recall ou campanha.






    A partir daqui o processo continua da mesma forma: precisando ser incluído a descrição e os itens envolvidos no recall ou campanha.
  • Sem rótulos