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CLIE8510 Lista Relatório de Atendimento a Cliente
v02.50.01
O programa tem a finalidade de listar os RAC's realizados em um determinado período, a todos ou apenas a um cliente.
Podem ser listados os RAC's Encerrados, Abertos ou Todos.

v03.70 – Outubro/2004
Na opção "Gerar por Departamento" informar divisão e departamento para selecionar um departamento ou 0 (zero) na divisão para listar todos os Departamentos.
v03.70.02 – Janeiro/2005
O relatório exibe o campo "Departamento".



v03.70.03 – Abril/2005
Nesse relatório é relacionado o campo "id_agenteate" da tabela ("clatendi"), no programa ("CLIE8500") com o seu Departamento.
v04.00 – Setembro/2006
O campo do relatório "Satisfeito ?" foi modificado para "Eficaz?"
Relatório:
DIA SYSTEM 05/10/2006 14:36:49 PAG: 1

SISDIA-CLIE8510-vAL.FA.01-Lista Relatório de Atendimento a Cliente
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v04.00.02 – Abril/2007
O programa passa a Filtrar o Departamento, permitindo assim que possam ser impressos todos os Departamentos ou apenas o selecionado, o filtro passa a ser pelo departamento do Rac "id_deptos", na tabela ("clatendi").






Relatório de Todos os Departamentos:
DIA SYSTEM 11/04/2007 14:06:31 PAG: 1

SISDIA-CLIE8510-vAL.FA.01-Lista Relatorio de Atendimento a Cliente
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v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
Relatório:
DIA SYSTEM 11/04/2007 14:08:56 PAG: 4

SISDIA-CLIE8510-vAL.FA.01-Lista Relatorio de Atendimento a Cliente
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