Passos para solução
Ao abrir qualquer modulo de venda no Degust Mobile é apresentado a mensagem "Degust Mobile parou de funcionar", para solucionar siga as instruções abaixo.
1º passo:
No primeiro passo terá que realizar uma correção no banco de dados da loja, para isso a loja deve estar parada com todos terminais fechado.
Para realizar o processo faça os seguintes procedimentos:
- Certifique-se que todos terminais estejam fechados tentando excluir os arquivo ATIVO_DEGUST;
- Faça backup do banco de dados em uma pasta fora da DegustWin;
- Localize o arquivo CORRIGIRDEGUST.BAT e execute ele como administrador;
- Após terminar o item 3, reinicie o servidor e siga para o segundo passo.
2º passo:
Após realizar o processo acima, vá para o mobile e execute os seguintes processos:
- Localize o aplicativo CONFIGURAÇÕES, entre nele;
- Após, procure pela opção APLICATIVOS;
- Entre na opção do item 2 e localize o aplicativo DEGUST MOBILE;
- Encontrado, entre no aplicativo e vá em ARMAZENAMENTO;
- Dentro de armazenamento limpe CACHE e DADOS;
- Após fazer a limpeza reconfigure com IP e módulos de venda utilizado pela loja.
Realizado todo procedimento acima abra o aplicativo e realize testes de lançamento.
Nunca esqueça de realizar o backup do banco de dados antes de realizar todo procedimento
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