Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Figura 01 - Erro Transação TRNCENTRE


Solução rápida

Faça as seguintes verificações:
          - Verifique no cadastro do produto se tem barras adicional.
          - Verifique se o produto ainda faz parte do programa.
          - Verifique se o programa do trncentre está na versão mais recente, 


Solução detalhada

01 - Vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido, selecione o produto que gerou erro na transação da venda e verifique se existe registro na aba Barras Adicionais.

 02 - Verifique se o programa do trncentre está na versão mais recente e se está ativado ao lado do relógio

Figura 02 - TRNC Ativado
 
 03 - Verifique se o produto ainda faz parte do programa de descontos.
 


Nota

Caso continuar o erro, realize uma venda teste, se a mesma for feita normalmente e não apresentar o erro, o problema poderá ser no cartão do cliente. 

  • Sem rótulos