Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Figura 01 - Subsidio


Solução rápida

Efetue o cancelamento do lançamento no programa do E-Pharma.

Realize uma nova venda.


Solução detalhada

01 - Para solucionar o erro vá ate o menu Operações > Consulta Autorização e analise neste campo se realmente constam autorizações para esse medicamento.
 

Figura 02 - Autorização
 
02 - Vá na opção F10 Cancela Transação.
 

Figura 03 - Cancelar Transação
 
03 - Ao   clicar no botão exemplificado acima, será exibida a tela abaixo:
 
04 - Informe a senha corretamente, utilizada como padrão é 1234, após colocar a senha abrirá a tela abaixo:
 

Figura 04 - Cancelamento de Autorização
 
05 - Marque a opção PBM , selecione o convenio,  , depois a opção Autorização , no campo Número de transação , digite a autorização que foi encontrada na tela Operação > Consulta Autorização e depois no botão  .
 
06 - Confirme a mensagem que será exibida,   clicando no botão  .
 
07 - Após efetuar esse processo será confirmado o estorno da venda no aplicativo.
 

Figura 05 - Cancelamento Efetuado
 
08 - Agora basta realizar novamente a venda e a mesma será efetuada com sucesso.

  • Sem rótulos