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Figura 01 - Erro Arquivo TCTb_Opr

 

    Solução Rápida

Verificar se o programa Transaction Centre está iniciado, caso não esteja, inicie o aplicativo.
No Linx Farma BIG:

  • Verificar os diretórios no menu de Configurações > Configurações Diretórios.

 
 

Solução Detalhada

01 - Verifique se o programa Transaction Centre está iniciado, ao lado do relógio.
 

Figura 02 - TRNC ativado
 
02 - Caso o programa não esteja iniciado, vá até o menu iniciar do Windows > Meu Computador > Disco Local C: e localize a pasta TRNCENTR e dentro dela  clique duas vezes sobre o executável ClientConnection.exe.
 

Figura 03 - C:\Trncentr\ClientConnection.exe
 
03 - No Linx Farma BIG vá até o  menu  Configurações > Configurações Diretórios e verifique os diretórios se estão corretos.
 

Figura 04 - Configurações Diretório
 
04 - Refaça a venda para verificar se o erro foi corrigido.

  • Sem rótulos