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  • O cliente abre chamado no suporte selecionando uma das taxonomias da planilha abaixo (44311328 – TP aberta referente a criação das taxonomias para abertura dos chamados)

  • Automaticamente o chamado será direcionado para uma fila de suporte chamada LINX DMS - SUPORTE LINX SMART API (TP já foi aberta e está em andamento)

  • O suporte realizará a atividade de N1, avaliando a dúvida do cliente e coletando as informações necessárias.

  • Quando for preciso análise do time de desenvolvimento, o suporte abrirá uma issue no Jira para a tribo Customização e encaminhará a TP para uma fila de desenvolvimento chamada LINX DMS - DESENVOLVIMENTO LINX SMART API (TP já foi aberta e está em andamento).

    A partir deste momento o time do desenvolvimento dedicado ao projeto Linx Smart API atuará no mesmo, dando retorno ao cliente.

  • Ao final, o desenvolvimento encerrará a issue e a TP.

 

**Obs: Todas as TPs referentes ao Linx Smart API deverão ser classificadas com o tipo de solicitação Manutenção Evolutiva, desta forma não serão consideradas na apuração dos indicadores de suporte.

  • Sem rótulos