ProdutoBRAVOS Mobile
MenuAssinatura Digital O.S.
Data

Autor
ÁreaLinx DMS
Finalidade

Este projeto tem como finalidade realizar a coleta da assinatura digital através do BRAVOS Mobile.


Abrangência

Esta funcionalidade pode ser utilizada por qualquer cliente BRAVOS Mobile a partir da versão 5.04.



Neste exemplo, vamos utilizar uma solicitação sem valores de peças ou serviços.



Após incluir a solicitação, acesse a aba “Resumo” e efetue a coleta da assinatura digital do cliente.

Clique no botão "Enviar Recebimento" e opte por "Sim" no quadro "Deseja gerar Ordem de Serviço".



Após finalizar a geração do Check-in e da O.S., acesse o menu ""Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção" e pesquise pela O.S.  gerada através do Check-in.



Clique no botão "Reimprime O.S. (365)"



Na reimpressão da O.S. podemos visualizar a assinatura do cliente.



Ao realizar alguma das alterações abaixo O.S., podemos verificar que na reimpressão não é possível visualizar a assinatura anterior.








Manutenção OS - aba Solicitação:
- alterar descrição de uma solicitação;
- alterar tipo de uma solicitação;

Manutenção OS - aba Serviços:
- alterar descrição serviço;
- alterar valor unitário;
- alterar serviço;

Manutenção OS - aba Peças:
- alterar valor unitário;
- atualizar preço unitário;
- excluir peça;

Manutenção OS - Peças/Serviços:
- incluir solicitação;
- cancelar solicitação;
- alterar politica de preço da solicitação;
- incluir serviço;
- excluir serviço;
- alterar tempo serviço;
- alterar valor unitário serviço;
- incluir peça;
- requisitar peça;
- excluir peça;
- alterar valor unitário peça;



Reimpressão da O.S, após adicionar um serviço.




Para registrar a nova assinatura após a alteração na O.S. acesse "Visualização de O.S." no BRAVOS Mobile.

Localize a O.S. e colete a nova assinatura do cliente através do botão "Assinatura".










  • Sem rótulos