Pedidos Eletrônicos
Permitir aos clientes utilizarem layouts de pedidos eletrônicos pré-existentes no Softpharma, possibilitando que o sistema seja integrado facilmente à novos fornecedores de pedidos eletrônicos.
Clientes: permitir que sua farmácia faça a integração com novos fornecedores de pedidos eletrônicos, tornando o processo de compras mais ágil.
Fornecedores: realizar a integração com o Softpharma, permitindo assim que os clientes que utilizam desse sistema façam pedidos de forma mais eficiente, aumentando o seu faturamento.
Para a integração com pedidos eletrônicos o layout do fornecedor deve seguir um dos 3 modelos disponibilizados atualmente:
- Pharmalink
- Servconpe
- Softpharma
Caso o fornecedor utilize um dos modelos acima, o agente comercial deverá cadastrar o fornecedor no Tiamat especificando o layout escolhido. O Softpharma irá baixar esse fornecedor automaticamente, podendo ser utilizado em seguida.
Pharmalink | Servconpe | Softpharma |
Permissão de acesso ao Banco de Dados
Permitir ao cliente acessar o banco de dados para obtenção de informações, podendo ser utilizado para integrações ou exportação de dados.
Cliente e Terceiros: permitir a extração/consulta de dados.
Cliente solicita o acesso através de abertura de atendimento com o suporte, esse faz a coleta de algumas informações básicas e envia um e-mail solicitando a confirmação do cliente (modelo em anexo).
Após a confirmação pelo cliente, o suporte técnico retorna contato e realiza a criação do usuário e senha.
Será criado um usuário de acesso ao banco de dados com permissão somente leitura, não possibilitando realizar alteração das informações.
Não será fornecido suporte referente às informações estruturais das tabelas do sistema.
N/A.