Incidente ao tentar efetuar a saída do veículo no Renave.
Produto | Apollo/Bravos/LinxDMS Toyota |
---|---|
Menu | Veículos> Integração> Renave> Zero (99215) |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Ao tentar efetuar o processo na aba Saída, preenchendo os dados do cliente e chassi do veículo, ao clicar em Solicitar apresenta a mensagem:
1 - Acesse: Configuração> Cadastros> Empresas e revendas, verifique qual o Código do cliente informado para a revenda na qual está efetuando o processo no Renave:
2 - Acesse: Faturamento> Manutenção Clientes> Cadastro de Clientes, informe o código do cliente obtido na consulta anterior e clique em Procurar:
3 - Acesse a aba Complemento e informe o e-mail no campo "E-mail de Casa":
- Após ajuste correto do e-mail da revenda, feche a tela do Renave, acesse novamente, e a saída concluirá com sucesso.