Assunto

Incidente ao tentar efetuar a saída do veículo no Renave.

Produto

Apollo/Bravos/LinxDMS Toyota

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Veículos> Integração> Renave> Zero (99215)

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo

Incidente

Ao tentar efetuar o processo na aba Saída, preenchendo os dados do cliente e chassi do veículo, ao clicar em Solicitar apresenta a mensagem:


Solução

1 - Acesse: Configuração> Cadastros> Empresas e revendas, verifique qual o Código do cliente informado para a revenda na qual está efetuando o processo no Renave:


2 - Acesse: Faturamento> Manutenção Clientes> Cadastro de Clientes, informe o código do cliente obtido na consulta anterior e clique em Procurar:


3 - Acesse a aba Complemento e informe o e-mail no campo "E-mail de Casa":


- Após ajuste correto do e-mail da revenda, feche a tela do Renave, acesse novamente, e a saída concluirá com sucesso.