DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente tem dúvida se sistema ele tem algum controle de pós vendas para ser alimentado no cadastro do cliente.
Exemplo: fez uma venda, deu 1 mês o cliente falou que gostou. Ele queria saber onde consegue alimentar essas informações de pós vendas. 

Mensagem de erro:

Nenhuma


Ambiente:

Microvix ERP 


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Cliente quer saber se o ERP oferece algum recurso aonde registra informações de Pós-venda. 


Validado Por:  - 


Resolução:

Atualmente o ERP oferece a pesquisa de satisfação que é uma espécie de NPS somente. 
Acesse: Empresa> Parâmetros Globais>Acesso Restrito> CRM
Para utilizar o cadastro do questionário para a pesquisa de satisfação, é necessário habilitar o parâmetro "Utiliza Pesquisa de Satisfação". Passo a passo para estudo no Share abaixo. 

Pesquisa de Satisfação



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX - ERP

Módulo: CRM

Sub Módulo: PESQUISA DE SATISFAÇÃO 

Funcionalidade: CADASTRO 


Indisponibilidade: NÃO 

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: -

Detalhe: -



  • Sem rótulos