DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

A loja realiza venda no sistema do gift card, o valor no cartão é adicionado, porém após finalizar a venda do gift, ao consultar o saldo, é visto que o mesmo não foi atualizado.


Mensagem de erro:

Não ocorre apresentação de mensagem de erro, mas o saldo do cartão não é atualizado.


Ambiente:

VERSÃO LINXPOS/MANAGER: 7.7 SPK 3 - Erro ocorre independente de versão 

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Erro operacional - Dados de barramento inválido


Resolução:

Esse cenário é decorrente do barramento que estão utilizando em loja, podendo ser a URL inválida ou algum outro dado, como o lojista.

Neste caso, é necessário validar se a URL está de acordo com a versão e está de acordo com o parceiro, pode-se consultar em https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=174205949.

Caso sim, será necessário acionar o time de Hub para validar os dados de barramento.






TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER 

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER

Detalhe: CONFIGURAÇÕES

Detalhe processo 1: WEB SERVICES

Detalhe processo 2: TREINAMENTO


  • Sem rótulos