DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
A loja realiza venda no sistema do gift card, o valor no cartão é adicionado, porém após finalizar a venda do gift, ao consultar o saldo, é visto que o mesmo não foi atualizado.
Mensagem de erro:
Não ocorre apresentação de mensagem de erro, mas o saldo do cartão não é atualizado.
Ambiente:
VERSÃO LINXPOS/MANAGER: 7.7 SPK 3 - Erro ocorre independente de versão
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Erro operacional - Dados de barramento inválido
Resolução:
Esse cenário é decorrente do barramento que estão utilizando em loja, podendo ser a URL inválida ou algum outro dado, como o lojista.
Neste caso, é necessário validar se a URL está de acordo com a versão e está de acordo com o parceiro, pode-se consultar em https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=174205949.
Caso sim, será necessário acionar o time de Hub para validar os dados de barramento.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: CONFIGURAÇÕES
Detalhe processo 1: WEB SERVICES
Detalhe processo 2: TREINAMENTO