A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo.
Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?
Clientes que já tem produtos Linx como automações comerciais já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os times de relacionamento Linx foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles: TEF, QR Linx, Conciliador e produtos de Mobilidade como SmartPOS.
Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.
Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.
Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.
Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto a Central de Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.
Canais Oficiais de Contato | ||||
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Voz | 0800 729 3107 (opção 7) | Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx, Conciliador. | Domingo a Domingo – 06h ás 00h | |
Chat | Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui. | Domingo a Domingo – 06h ás 00h | ||
E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal dtef web. Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui. | Segunda a Sexta - 09h ás 18h | |||
Portal do Cliente | Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. | Domingo a Domingo – 06h ás 00h | ||
Laís via Portal Linx Pay | Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui. | Domingo a Domingo – 06h ás 00h | ||
Canal de Atendimento | (11) 9455 84468 | Para atendimento via WhatsApp, clique aqui. | Domingo a Domingo – 06h ás 00h |
De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.
Central de Atendimento | Contato com os responsáveis | Como encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção |
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Central de Relacionamento PayHub | Enviar e-mail para: com cópia para: | A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte. Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade. Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail. Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços. Fique tranquilo, iremos lhe ajudar ! |
Conta Linx | Enviar e-mail para: |
Contato direto com nossas lideranças
Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.
2º NÍVEL | ||
Líder Suporte Técnico PayHub | Cristiane Almeida | |
Líder Suporte Técnico PayHub | Guilherme Ernesto | |
3º NÍVEL | ||
Coordenador Relacionamento ao Cliente | Ricardo Santos Freitas | |
Coordenador Relacionamento Grandes Contas | Eduardo Klug De Souza | [email protected] |
4º NÍVEL | ||
Gerente de Relacionamento | Emerson Viveiros |