ÍNDICE


Pesquisa de caixa 

O que é?
É uma pesquisa de satisfação que será disponibilizada ao cliente no caixa, com o objetivo de levantar dados sobre a experiência do cliente durante o seu atendimento.    

Como ela funciona?
A pesquisa de caixa é composta por duas partes básicas, o Serviço e a Aplicação.


  • Serviço: Responsável pela comunicação entre a aplicação e o banco de dados.
  • Aplicação: Aplicativo que é executado no dispositivo mobile, responsável pela interação com o usuário.


Configuração

Para o processo de configuração, poderá seguir os mesmos passos descritos no Pesquisa de Caixa | Manual de Instalação - BRAVOS

Utilização

Após a instalação e configuração da aplicação, é possível utilizar o sistema.

Login

A tela inicial da aplicação contém os campos e . Nesses campos, deverão ser preenchidos, respectivamente, o nome do usuário e a senha. Após preencher as informações, deve-se clicar no botão "Entrar".


Figura 1 – Tela de Login


Pesquisa


Ao carregar a pesquisa para o cliente, será mostrada a imagem abaixo. O cliente deverá informar se deseja realizar a pesquisa, pressionando "Sim" para dar continuidade, ou "Não" caso não deseje fazer a pesquisa.


Figura 2 – Mensagem Pesquisa



Caso o "Não" seja selecionado, o sistema irá carregar até que uma nova pesquisa seja encontrada.
Se o "Sim" for selecionado, o sistema irá iniciar a pesquisa.
Para responder as perguntas, deve-se clicar na ou no texto da resposta desejada e, depois, clicar em "Avançar".



Figura 3 – Pergunta e Resposta



Após responder qustro primeiras perguntas, será possível definir um nota em quantidade de estrelas e finalizar a pesquisa, clicando no botão "Finalizar", como demonstrado na imagem abaixo. 



Figura 4 – Finalização do questionário


A pesquisa será finalizada e será exibida uma mensagem de agradecimento ao cliente pela sua colaboração.



Figura 5 – Mensagem de agradecimento


Após a conclusão da pesquisa, o sistema irá carregar até que uma nova pesquisa seja encontrada.



Figura 6 – Carregamento do questionário


Configuração para habilitar versão DEMO


1º passo: Antes de efetuar o login, clique no ícone .



Figura 7 – Tela de login


2° passo: Marque a opção "Habilita Serviço DEMO".



Figura 8 – Opção Habilita serviço DEMO


3° passo: Retornar a tela de Login. Para efetuar o login na versão DEMO, não é preciso inserir um usuário e senha válidos.



Figura 9 – Tela de Login DEMO

  • Sem rótulos