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1-Quem dá manutenção no Silo Digital (apagar arquivos, conferir se está sendo gravado corretamente, etc.)?

R: A manutenção do Silo Digital é realizada pela LINX. O cliente poderá em alguns casos realizar a exclusão de imagens vinculadas a venda, mas não poderá excluir um xml emitido por ele ou contra ele.

 

2-Qual tamanho de armazenamento disponível? Existem pacotes com tamanhos de armazenamento diferentes?

R: O Silo Digital trabalhará com faixas de consumo em volume de MB. Porém, as políticas comerciais serão estabelecidas pelo departamento comercial.

 

3-Quando o espaço de armazenamento estiver cheio vai aparecer algum aviso, para que eu possa aumentar?

R: Até a data em que a análise de negócios foi realizada não havia nenhum controle sobre o espaço consumido pelo cliente.

 

4-Quando o Silo digital estiver em funcionamento, um terminal ficará responsável por enviar os arquivos para nuvens ou ele ficará funcionando em todos?

R: O Silo Digital ficará internamente relacionado ao aplicativo Integrações.exe. Desta maneira, somente 1 terminal (preferencialmente o servidor) ficará responsável por realizar as atividades de envio.

 

5-O Silo digital é um arquivo externo ( .exe que possa dar problema com antivírus) ou será integrado direto no sistemabig.exe?

R: Conforme respondido anteriormente, o Silo Digital estará internamente relacionado com o aplicativo Integrações.exe, dependendo deste para funcionar corretamente.

 

6-Tem um período/configuração de armazenamento?

R: Sim, o LINX BIG conta com parâmetros para controlar o tempo de armazenamento de alguns tipos de documentos reaproveitáveis.

 

7-Os arquivos de XML e receitas que eu já possuía antes da implementação do silo, subirão para o silo? Ou subirão apenas os novos arquivos?

R: Os documentos digitalizados referente as vendas como, receitas, CNH, RG, CPF, etc. Poderão ser inseridos manualmente via aplicativo do Silo Digital, mas não contarão com envio automático devido a esta possibilidade não existir no LINX BIG. Até a confecção deste documento não foi possível certificar-se de os XML de NFC-e, NF-e e SAT serão transmitidos em uma espécie de carga inicial.

 

8-Existem outros sistemas integrados ao silo digital?

R: Sim, o LINX Softpharma está integrado e pode haver outros.

 

9-Como será o controle das pastas, vai ter uma só para todos os arquivos dentro do Silo Digital?

R: Os arquivos digitais são armazenados em estruturas que não dependem de pastas. Assim, para localizar um arquivo basta preencher os critérios de busca em algum dos vários filtros.

 

10-O silo terá uma espécie de painel no site da Linx (ou algum outro tipo de ferramenta) para que os clientes possam fazer o 'gerenciamento' dele?

R: Até o momento da confecção deste documento nenhum site ou painel fora desenvolvido.

 

11-Se existe o xml da venda no Silo Digital e a venda não consta no consultas e cancelamentos, como proceder?

R: Reportar como incidente pois trata-se de uma situação atípica.

 

12-Como serão realizadas as configurações?

R: A instalação e o treinamento inicial ficarão a cargo do departamento de serviços; O suporte, entretanto, dará qualquer apoio e esclarecerá dúvidas proveniente dos clientes.

 

13-Quem dará suporte ao Silo?

R: O suporte ao cliente será realizado normalmente como é feito para outros serviços ofertados. Em se tratando de eventuais falhas ou sugestões. Até o momento da confecção deste documento não havia nenhum processo formal definido.

 

14-O Silo irá funcionar com emissões próprias em modo de contingência off-line?

R: Não, somente documentos em condição de autorizados serão enviados ao Silo Digital.

 

15-Como identificar que o arquivo emitido foi salvo no Silo Digital?

R: Realizando a pesquisa pelo aplicativo Silo Digital.

 

16-Será armazenado separadamente como entrada/ saída?

R: Sim, o armazenamento dos documentos digitais de emissão própria ou de terceiros são armazenados separadamente.

 

17-Será armazenado separadamente por status?

R: É possível realizar a pesquisa por status via aplicativo Silo Digital

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