Nessa página você encontra conteúdo para sanar dúvidas com relação à operações de retaguarda do Linx Farma Big.
Artigos
Como Copiar e Colar Arquivos?
Como Encontrar a Pasta de Instalação do Sistema ?
Como Fazer Ajuste de Estoque de um Produto de Forma Simples?
Como Filtrar por Estoque no Cadastro de Produtos ?
Como Identificar Produtos Associados à Grupos Incorretos ?
O Que é Estoque Reservado, ou Estoque Reserva ?
O Que Fazer Quando o TEF não Funciona (Erro de Gerenciador Padrão não Está Ativo) ?
Perguntas Frequentes - Administração de Produtos Controlados - Big
Perguntas Frequentes - Carta de Correção Eletrônica (CC-e) - Big
Perguntas Frequentes - Compras - Big
Perguntas Frequentes - Entrada - Big
Perguntas Frequentes - Financeiro - Big
Perguntas Frequentes - Fiscal - Big
Perguntas Frequentes - Relatórios - Big
Perguntas Frequentes - Retaguarda Mais - Big
Perguntas Frequentes - Silo Digital - Big
Por Que é Necessário Preencher o Campo Cidade no Cadastro do Fornecedor ?
Porque não Consigo Efetuar Alteração na Tela de Cadastro de Clientes ?
Por Que Não Consigo Localizar Determinado Produto no Cadastro de Produtos ?
Por Que Não Posso Alterar a Razão Social Diretamente?
Por Que o Desconto que Configurei não Está Aparecendo Corretamente ?
Por Que Quando Junto Duas Cestas no Caixa, o Sistema Imprime o Cupom Fiscal, mas Cancela Essas Cestas ao Finalizar a Venda ?
Quando Faço um Cancelamento Pelo Caixa, Nem Sempre é Impresso o Cupom Fiscal de Cancelamento, Por Quê ?