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 A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


EXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes que já tem produtos Linx como automações comerciais já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os times de relacionamento Linx foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles: TEF, QR Linx, Conciliador e produtos de Mobilidade como SmartPOS.

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.


Fluxo Experiência Única


CLIENTES SEM INTEGRAÇÕES COM PDV LINX

Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.

Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.



IMPORTANTE

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto a Central de Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.



Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Voz


0800 729 3107 (opção 2)

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx, Conciliador.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.


Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !



Conta Linx


Enviar e-mail para:

[email protected]



  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.

2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme Ernesto[email protected]
Líder Suporte Técnico PayHubAmanda Saturnino

[email protected]

Líder Suporte Grandes Contas & ConciliaçãoCristiane Almeida

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador Relacionamento ao Cliente Grandes Contas & Conciliação

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

4º NÍVEL

Gerente de Relacionamento

Emerson Viveiros

[email protected]



  • Sem rótulos