Assunto

Contato já emitido e pendente no Frente de Caixa - Linx DMS/Bravos

Produto

Linx DMS/Bravos

Menu

Frente de Caixa (60111)

Data

27/07/2022

Autor

Alisson Adinan Becker Ribeiro 

Área

Suporte Automotivo

Incidente

Quando emitimos um contato, seja de OS, balcão de peças ou descrição livre e o contato continua pendente para emissão no Frente de Caixa.



Como as notas já foram emitidas, será necessário retirar esse contato do Frente de Caixa.

Solução

Para retirar o contato do Frente de Caixa será necessário entrar no menu Faturamento > Consultas / Relatórios > Manutenção de Contatos do Frente de Caixa e procurar pelo contato que está pendente.



Após entrar na manutenção do contato que está pendente, você irá clicar em "EXCLUIR", dessa maneira irá excluir o contato apenas do Frente de Caixa, acabando com a pendência dele.



Após realizar esse processo, o contato não estará mais pendente no Frente de Caixa.

  • Sem rótulos