DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  Permissão de usuário para pesquisar Logs

Mensagem de erro: Não a erro.

Ambiente: Microvix ERP 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida 

Resolução: Para liberar a permissão, acesse em empresa > Segurança > configurar usuários > Listar> Clique no lápis ao lado do seu usuário > e marque o checkbox Visualizar Logs, clique em alterar e relogue.

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Dúvida 

Produto: Microvix ERP 

Módulo: Empresa

Sub Módulo: Segurança 

Funcionalidade: Configuração de Usuário 

Indisponibilidade: Não 

Alternativa: Sim 


Classificação da Encerramento:

Dimensão:  MICROVIX ERP

Detalhe: EMPRESA

Produto: SEGURANÇA

Módulo: CONFIGURAR USUÁRIOS

Submodulo: ERRO


  • Sem rótulos