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Figura 01 - Erro NFC-e IE emitente inválida


Solução rápida
  • Verifique a IE no site do Sintegra, e compare com o constante no Sistema Linx Big.
  • Verifique se a Operação com NF-e está habilitado para o cliente. 


Solução detalhada


01
 - Primeiramente acesse o link: http://www.sintegra.gov.br/

 

Figura 01 - Site Sintegra

 
02 - Selecione o estado do cliente.

 
03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo.
 

Figura 02 - Consulta CNPJ

 
04 - Verifique as seguintes informações:

  •   - Inscrição estadual

  •   - Operações com NFE

 

Figura 03 - Identificação contribuinte

 
05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFE deverá estar marcado como HABILITADO.

 
06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial.

 

Figura 04 - Configurações filiais

 
07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ.

  • Sem rótulos